Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Dona de berçário é investigada por agressão contra crianças em Goiás

Vídeo mostra mulher puxando bebê pelo braço e dando tapa na cabeça de aluno; inquérito foi aberto e o caso será investigado

Cidades|Do R7, com informações do Balanço Geral, da Record TV

Fotos foram tiradas para uma comemoração de Natal
Fotos foram tiradas para uma comemoração de Natal Fotos foram tiradas para uma comemoração de Natal

A dona de um berçário está sendo investigada por maus-tratos, na cidade de Vianópolis, na região central de Goiás. Vídeos de um ensaio fotográfico que mostram a mulher puxando uma criança pelo braço e dando um tapa na cabeça de outra viralizaram nas redes sociais.

As fotos foram tiradas para uma comemoração de Natal, e é possível ver a dona do local vestida de Mamãe Noel. As imagens mostram a irritação da mulher no momento em que uma criança de 1 ano e 3 meses começou a engatinhar. Logo em seguida, ela dá um tapa na cabeça de uma criança que não estava olhando para a foto.

Há o relato de ao menos uma mãe que tirou a filha do berçário porque notou que, com certa frequência, a criança chegava em casa com hematomas. 

Após a viralização dos vídeos nas redes sociais, a polícia de Vianópolis abriu um inquérito para ouvir a dona do berçário e os reponsáveis pelas crianças. Também será investigado se houve outros casos de agressão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.