É cilada, Bino: motorista clona dados de Antônio Fagundes em CNH
O homem também é suspeito de cometer roubos e furtos em Ribeirão Preto
Cidades|Ugo Sartori, do R7*
Um homem foi preso nessa quarta-feira (8), em Ribeirão Preto, com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. Ao conferir a numeração da habiltação, os policiais descobriram que o número da CNH apreendida pertencia ao ator Antônio Fagundes.
Rafael Carlos Ferreira Cicillini, 21 anos, dirigia um Kia Soul em alta velocidade, quando os policiais que faziam o patrulhamento da região acompanharam o suspeito até a Avenida Dom Pedro I, onde ele foi parado e abordado. Os policiais não encontraram nada de ilícito no veículo e nem com o condutor, mas perceberam o nervosismo dele ao pedirem sua habilitação.
Após verificar os dados do documento no sistema, os policiais descobriram que o número da CNH estava em nome do ator Antônio Fagundes. Cicillini tentou escapar, mas foi contido e preso. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e depois encaminhado para unidade prisional.
Segundo a PM, o jovem disse ter comprado o documento falso em Passos (MG). A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) informou que Cicillini, além de usar a falsa CNH, é suspeito de envolvimento em roubos e furtos em Ribeirão Preto, assim, enviarão para a Justiça um pedido de prisão sobre os crimes cometidos. O carro do suspeito foi apreendido e levado ao pátio da polícia.
*Estagiário, com supervisão de Márcio Neves