Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário é encontrado morto na própria pousada no litoral de RN

Guilherme Deiroz Tosseti nasceu em São Carlos, no interior de São Paulo; ele morava sozinho e alugava o local durante as temporadas

Cidades|Do R7*

Guilherme morava sozinho na pousada
Guilherme morava sozinho na pousada Guilherme morava sozinho na pousada

Um empresário foi encontrado morto, nesta segunda-feira (8), dentro da própria pousada, em São Miguel do Gostoso, no litoral norte do Rio Grande do Norte, a cerca de 100 quilômetros de Natal. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com a polícia, Guilherme Deiroz Tosseti, de 39 anos, foi encontrado por um vizinho sem vida ao lado de uma pedra suja de sangue, no jardim da pousada. Natural de São Carlos, no interior de São Paulo, o empresário morava sozinho e alugava os quartos do estabelecimento — que funciona desde 2018 — durante as temporadas.

Publicidade

Até a publicação da reportagem, a motivação do crime segue desconhecida. Segundo o Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia), não há sinais de arrombamento ou de roubo na pousada. Para a polícia, a pedra suja de sangue pode ter sido usada para agredir o empresário.

Entretanto, apenas os exames necroscópicos, realizados pelo IML (Insituto Médico-Legal), vão poder determinar a causa da morte de Guilherme. A Delegacia de Touros será responsável pela investigação.

*Com a colaboração de Matheus Almeida, da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.