Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Empresário morre em queda de monomotor no Pará

Ele era dono da aeronave e foi identificado por cordões que levava no pescoço

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Francisco Soares Feliciano, de 53 anos, pilotava no momento do acidente
Francisco Soares Feliciano, de 53 anos, pilotava no momento do acidente

Um empresário de 53 anos morreu na queda de um monomotor na noite de domingo (4) em Paragominas, no nordeste do Pará. Segundo o Corpo de Bombeiros, o empresário era dono da aeronave e pilotava no momento do acidente.

Ele saiu da cidade de Tomé-açú e seguiria para Paragominas, quando precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda. O bimotor explodiu e o empresário morreu carbonizado. Ele foi reconhecido por cordões de ouro que levava no pescoço,


A vítima trabalhava com o seguimento de recapagem de pneus e tinha o hábito de pilotar aos finais de semana. As causas do acidente serão investigadas.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.