Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Enchentes em Salvador levam jacaré a casa de morador. Veja vídeo

Animal foi retirado da residência por equipes do Grupamento Especial de Proteção Ambiental e da Guarda Civil Municipal de Salvador

Cidades|Do R7

  • Google News
Jacaré foi retirado da residência
Jacaré foi retirado da residência

Um jacaré foi encontrado na casa de um morador do bairro de Imbuí, em Salvador, após as enchentes causadas pela chuva na cidade.

A suspeita é de que o animal tenha saído do Parque de Pituaçu, que transbordou em local próximo à residência, e assim chegado a Imbuí.


Leia também

No vídeo, de quase um minuto, o animal aparece quase imóvel no quintal, enquanto o alagamento decorrente da chuva toma conta da rua da casa.

Veja também: muro desaba durante temporal e derruba carro em Salvador


O jacaré foi retirado da residência por equipes do Grupamento Especial de Proteção Ambiental e da Guarda Civil Municipal de Salvador.

As fortes chuvas atingem a capital baiana desde a segunda-feira (25), causando transtorno aos moradores da cidade. 

Confira o vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.