Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

ES: adolescente grava vídeo de tortura; vítima está desaparecida

Polícia encontrou imagens em celular de adolescente detido suspeito de tráfico

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Rapaz que foi filmado sendo torturado está desaparecido há seis dias
Rapaz que foi filmado sendo torturado está desaparecido há seis dias

A polícia procura por um jovem que foi filmado sendo torturado em Vila Velha, cidade do Espírito Santo. De acordo com a polícia, um menor de idade foi detido por tráfico de drogas e o vídeo achado no celular dele. O próprio adolescente teria cometido a tortura e a gravado.

Segundo a polícia, o homem que aparece nas imagens foi identificado apenas como Valadares e está desaparecido há seis dias, mesma data que consta a gravação do vídeo no aparelho celular. Agentes fazem buscas na região.


A polícia afirmou que a vítima teria cometido alguns roubos na região metropolitana de Vitória, o que teria irritado traficantes porque a população chama os militares e o tráfico acaba inibido até que o caso seja solucionado.

Leia mais notícias de Cidades

O menor foi detido com centenas de papelote de maconha, cocaína e pedras de crack. O rapaz agredido por ele teve os pés e as mãos amarrados. No entanto, a polícia informou não saber que tipo de tortura ele sofreu além do que aparece no vídeo e investiga o caso. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.