Estudante de direito que trabalhava como motorista de app é morta a facadas
Samara Albino foi atacada após aceitar corrida de criminosos que fingiram ser passageiros, mas não levaram nada da vítima
Cidades|Do R7, com informações da Record TV

Uma estudante de direito que trabalhava como motorista de aplicativo foi morta a facadas em Fortaleza (CE) por criminosos que fingiram ser passageiros.
Samira Albino Ribeiro fazia o trabalho para pagar a faculdade, e naquela tarde aceitou a corrida que culminou em sua morte.
Os criminosos a atacaram com golpes de faca. Samira ainda conseguiu conduzir o carro por mais alguns instantes e colidiu com um poste. Ela foi atendida no local e levada a um hospital da região, mas não resistiu.
A família da jovem cobra por respostas para o crime, uma vez que ninguém foi preso e nada foi levado da vítima.
“É difícil não ter resposta para o que aconteceu com a minha irmã. Um crime hediondo por nada, porque não levaram nada”, afirma Samara Albino, que descreve a irmã como uma mulher alegre, de bem com a vida e muitos amigos.
A Polícia Civil investiga o caso. “É difícil, meu coração clama por justiça”, diz Samara.