Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Ex diz que Lázaro deu R$ 300 para cuidar do filho e iria para Brasília

Segundo Luana, o homem de 32 anos apareceu na noite de ontem e pediu celular emprestado para ligar para a atual esposa

Cidades|Taynara Figueiredo, da Record TV

A ex-esposa de Lázaro Barbosa, morto na manhã desta segunda-feira (28) em Águas Lindas (GO) após 20 dias foragido, relatou à Record TV que o homem passou na noite de ontem em sua casa e lhe deu R$ 300 para que cuidasse do filho dos dois, dizendo que iria fugir para Brasília (DF).

“Ele falou assim: ‘só vim aqui te dar 300 reais pra você comprar umas coisas pra neném, e estou indo pra Brasília’”, contou Luana.

A mulher, que garante não ter escondido o foragido em sua casa, disse que Lázaro voltou à sua residência mais tarde, e desta vez pediu o celular emprestado para ligar para a atual esposa.

“Passei o meu celular ele conversar com a mulher dele. Não ouvi a conversa. Depois ele me entregou o celular sem a conversa dos dois”, contou.


Luana relata que se sentiu constrangida com a ação dos policiais, que teriam a acusado de ajudar na fuga do ex-marido.

Leia também

“A polícia chegou, arrombou a porta aqui de casa, me acusando e acusando minha mãe. Fui levada até a mata [para ajudar nas buscas], fiquei umas quatro horas, a madrugada toda. Foi constrangedor pra mim porque eles estavam me acusando porque algo que eu não cometi”, afirmou.


Com o rosto coberto, Luana concedeu entrevista à Record TV
Com o rosto coberto, Luana concedeu entrevista à Record TV

Morte de Lázaro

Após 20 dias de buscas, os policiais capturaram Lázaro Barbosa na manhã desta segunda-feira. Segundo a corporação, o fugitivo disparou primeiro contra os agentes, que teriam respondido e mataram o homem de 32 anos. Nenhum policial se feriu.

Com aproximadamente 20 marcas de disparos, o corpo de Lázaro foi levado ao Hospital Municipal de Águas Lindas, mas não teria resistido e foi a óbito no local, ainda de acordo com a corporação.

FOTOS: Veja a cronologia dos 20 dias de caçada a Lázaro Barbosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.