Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Ex-namorado é suspeito de matar mãe de cantor sertanejo em Goiânia

Ela foi morta a pauladas dentro de casa, no último sábado (16)

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Dupla ficou conhecida com a música "A Jiripoca Vai Piá"
Dupla ficou conhecida com a música "A Jiripoca Vai Piá"

Um ex-namorado é suspeito de ter assassinado a mãe do cantor sertanejo Adriano, Eva Bernardes, no último sábado (16) em Goiânia (GO). Ela foi morta a pauladas dentro de casa. Um documento do suspeito estava ao lado do corpo da vítima, que tinha 66 anos.

Segundo a Polícia Militar, além do documento, amigos relataram que ele teria ameaçado a mulher em uma ligação dizendo que a mataria. O corpo de Eva foi sepultado em Aparecida de Goiânia, no último domingo (17). O suspeito está desaparecido. A polícia informou que faz buscas para encontrá-lo.


O cantor Adriano faz dupla com o cantor André. Eles são conhecidos pela música "A Jiripoca Vai Piá". A dupla cancelou um show que faria na cidade de Bebedouro, no interior de São Paulo, depois que foi informada da notícia.

Leia mais notícias de Cidades

A DIH (Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios), de Goiânia, assumiu as investigações do caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.