Cidades Família atingida por falésia no RN será velada nesta quarta-feira (18)

Família atingida por falésia no RN será velada nesta quarta-feira (18)

Defesa Civil dará celeridade a um estudo de georreferenciamento na área em que ocorreu o desabamento para conter o processo erosivo

  • Cidades | Do R7, com informações da Record TV

Família é atingida por falésia na Praia do Pipa (RN)

Família é atingida por falésia na Praia do Pipa (RN)

Divulgação

O velório dos corpos da família atingida pela queda de uma falésia na Praia do Pipa, no Rio Grande do Norte ocorre nesta quarta-feira (18). A praia é um dos pontos turísticos mais visitados do estado. Três pessoas foram soterradas quando a a estrutura desabou na manhã da terça-feira (17). As informações são da Record TV.

As vítimas são uma família, formada pelo pai, Hugo Mendes Pereira, a mãe, Stela Marinho e Sol Marinho, bebê do casal. Hugo, morava em Pipa, mas nasceu em Jundiaí, no interior de São Paulo. A família não informou se o corpo será levado ao estado para o sepultamento. 

Segundo informações, a queda da falésia teria sido provocada pela maré e pela falta de sinalização no local. A mãe foi encontrada abraçada junto ao bebe de 7 meses. Os corpos chegaram as 16 horas da terça-feira no Instituto Técnico e Científico de Perícia. Uma força tarefa foi montada para a necrópsia e os corpos foram liberados 23h30.

Às 10h desta quarta-feira ocorre uma reunião com o Ministério Público Federal, o Ministério Público do Estado, Defensoria Público e a Defesa Civil. Às 12h, esse grupo irá até a praia quando a maré baixar. A Defesa Civil dará celeridade a um estudo de georreferenciamento na área em que ocorreu o desabamento.

Últimas