Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antonia Fontenelle confirma que será candidata a deputada

Atriz deu entrevista ao Pânico, na Jovem Pan, e anunciou que se filiou ao Republicanos para disputas as Eleições 2022

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Antonia Fontenelle vai se candidatar a uma vaga para ser deputada federal pelo Rio de Janeiro. A confirmação foi feita durante entrevista ao Pânico, na Jovem Pan, nesta quinta-feira (28), mas as especulações de que a viúva de Marcos Paulo iria entrar para as Eleições 2022 já vinham de muitos meses. 

A atriz se filiou ao Republicanos e disse que se sentiu livre no partido para ser ela mesma. “Sei que não vai ser fácil. Decidi, optei pelo Republicanos por vários motivos, um deles porque me deixam livre para dirigir isso”, começou. 

LEIA TAMBÉM: Marcas de luxo e acesso vip: superoutlet no ES terá até 90% de desconto

E continuou: “Não quero entrar na onda de ninguém, fazer parte de panelinha, só quero pedir que me deixem no meu cercadinho tentando hastear as minhas bandeirinhas”. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz vira sócio de nova empresa. Saiba qual é!

“Vou botar meu número na hora que for para botar, quem quiser votar, vota. Pelo meu jeito de ser, acho que ninguém vai ter coragem de me propor algo fora das quatro linhas. Corre o risco de eu chegar a pegar um espaço para almoçar e todo mundo se levantar. Só vou saber o que vai acontecer se as pessoas me derem a chance de estar lá, se não der também, dane-se”, terminou. 

LEIA TAMBÉM: Jennifer Lopez exige sexo 4 vezes por semana em acordo pré-nupcial com Ben Affleck

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.