Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Após roubo de moto, suspeitos trocam tiros com a polícia e são perseguidos em Vargem Alta

Após roubo de moto, suspeitos trocam tiros com a polícia e são perseguidos em Vargem Alta

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Os suspeitos abandonaram as motos em São José de Fruteiras, em Vargem Alta, e fugiram por um matagal
Os suspeitos abandonaram as motos em São José de Fruteiras, em Vargem Alta, e fugiram por um matagal Folha Vitória - Cidades 4

Foto: ​Divulgação/PM

Na noite da última quarta-feira (01), três suspeitos, armados, roubaram uma moto em uma estrada na zona rural de Cachoeiro e, na fuga, trocaram tiros com a Polícia Militar de Vargem Alta. O caso ocorreu por volta das 21h, e os suspeitos abandonaram os veículos e fugiram por um matagal.


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seguia em uma moto preta, pela estrada que liga os distritos de Gironda e Soturno, zona rural de Cachoeiro, quando foi abordada por três suspeitos armados, que estavam em duas motos, uma de cor preta e outra prata.

Eles fugiram levando, além da moto, documentos e pertences da vítima. A PM foi acionada e durante as buscas, localizou os suspeitos com as motos na localidade de Gironda. Ao avistar os policiais, um dos suspeitos atirou e a polícia revidou. Uma perseguição foi iniciada para tentar recuperar a moto.

Na altura da localidade de São José de Fruteiras, em Vargem Alta, a moto roubada e as outras duas que eram usadas pelos criminosos foram abandonadas na Rodovia ES 164. Os suspeitos fugiram pelo matagal. Eles não foram localizados. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.