Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arcrebiano em A Fazenda 13: "Venho de 2 realities e não aproveitei"

Capixaba no reality da Record, o coach de crossfit de Vila Velha agradeceu oportunidade de participar de mais um confinamento e disse que vai se esforçar mais uma vez: "Gratidão"

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O capixaba da A Fazenda 13 tirou a estreia do programa, exibida na noite desta terça-feira (15), para refletir. Arcrebiano fez um balanço de sua participação em outros realities para dizer que vai se esforçar ao máximo, agora, no confinamento da Record. 

"Venho de dois realities e não consegui aproveitar muita coisa", avaliou, em trecho de gravação que foi apresentado por Adriane Galisteu no primeiro dia re confinamento. 

À Coluna Pedro Permuy,a mãe do coach de crossfit, Ana Araújo, a Arcrebimãe, já declarou que vai orar para que o filho chegue à final do programa. Em vídeo, ela também disse que sabe do potencial de Arcrebiano e que é merecedor, sim, de ter mais essa chance na televisão

Como o esperado, Arcrebiano foi um dos peoes mais discretos da estreia do programa. Os shows ficaram por conta de Dayane Mello, a ex-Big Brother Itália. A moça ficou chateada por alguns colegas por ter sido votada para ficar na baia e, com isso, ser eliminada da primeira prova do fazendeiro. 

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 13: veja ponto a ponto da estreia do reality com Galisteu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.