Folha Vitória Bairro da Serra registra dois homicídios em menos de 24 horas

Bairro da Serra registra dois homicídios em menos de 24 horas

Os crimes aconteceram no bairro Novo Horizonte entre este sábado e domingo

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O mesmo bairro da Serra registrou dois casos de homícidios em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram durante este fim de semana no bairro Novo Horizonte. 

Na tarde deste domingo (15), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência próximo a uma das avenidas mais movimentadas da região. 

Testemunhas contaram para os militares que um homem foi baleado pelo ocupante de um carro que passava pelo local. O suspeito fugiu logo após o crime.

A vítima chegou a ser socorrida por familiares e foi levada para a Unidade Pronto Atendimento de Caparina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Tiroteio também no sábado

Por volta das 23h20 deste sábado (14), um homem foi morto e outro ficou ferido após serem baleados na praça do bairro. O rapaz ferido foi atingido no tornozelo, socorrido e levado para um hospital da região. 

Já o corpo do outro rapaz foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para passar pelo exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

Últimas