Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Bandido usa carteira de trabalho como "arma" para assaltar posto de combustível em VV

Bandido usa carteira de trabalho como "arma" para assaltar posto de combustível em VV

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: TV Vitória

Um posto de combustíveis, no bairro Novo México, em Vila Velha, foi assaltado duas vezes no mesmo dia. Os crimes aconteceram na última quarta-feira (17). Um deles foi pela manhã, onde o criminoso utilizou uma carteira de trabalho para simular estar armado.


“Tem que dar um tempo para atender o ciente para você visualizar se vai ser um assalto ou não. No caso de motoqueiro, infelizmente a gente fica mais apreensivo ainda. É desse jeito”, contou o frentista. 

De acordo com testemunhas, o suspeito, identificado como Juliano Almeida Efigênio, aproveitou que a atendente estava sozinha na loja de conveniências e, simulando estar armado, a rendeu.


Segundo os frentistas, juliano estava com um volume em baixo da camisa. Era uma carteira de trabalho, pois ele estava acompanhado do tio que o levaria para uma entrevista de emprego. Ele disse que compraria cigarros, mas desceu do carro, deixou o tio esperando do lado de fora, e quando percebeu a oportunidade, rendeu a vítima. Ele pegou o dinheiro do caixa e voltou para o veículo. O tio seguiu sem fazer ideia do que havia acontecido. 

A polícia foi acionada e o carro foi abordado a poucos metros do posto. Juliano foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha e foi autuado por roubo. Quando anoiteceu e tudo parecia tranquilo, mais um crime. Os frentistas atendiam clientes quando foram rendidos por um casal, que chegou a encher o tanque antes de anunciar o assalto. 


“Dessa vez vieram abastecer o carro, encheram o tanque e aí anunciaram o assalto. Eu estava abastecendo outro carro e após abordarem o meu colega, me abordaram também”, disse o frentista.

A polícia chegou a ser acionada, mas o casal não foi localizado. O posto tem câmeras, fica em uma avenida movimentada, mas nada impede a ação dos ladrões. Segundo testemunhas, os roubos sempre acontecem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.