Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Bruna Surfistinha diz ter sido agredida pelo ex e faz boletim de ocorrência

Xico Santos tem duas filhas gêmeas com a ex-profissional do sexo. Casal já vinha tendo problemas de relacionamento

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A influenciadora digital Raquel Pacheco Machado de Araújo, conhecida como Bruna Surfistinha, registrou, na manhã de domingo (5), um boletim de ocorrência por agressão na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.

De acordo com a nota encaminhada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o ex-companheiro, Xico Santos, que ainda reside com a atual empresária teria agredido Raquel. Pelas redes sociais, a ex-profissional do sexo ainda não se pronunciou.

Inquérito foi instaurado para Surfistinha por lesão corporal

Veja a nota da SSP na íntegra

"A Polícia Civil investiga um caso de lesão corporal ocorrida na manhã deste domingo (5), no centro de São Paulo. A vítima, compareceu à 1ª DDM onde relatou ter sido agredida e xingada pelo seu ex-companheiro, com quem ainda mora.

A vítima foi orientada que com referência ao crime de injúria, há o prazo de seis meses para ofertar representação criminal contra o autor. Já em relação ao crime de lesão corporal o inquérito policial foi instaurado imediatamente."

Publicidade

Ex diz que Bruna Surfistinha é mãe ausente

Xico Santos disse que cuida sozinho das filhas gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses, e disse ainda que a ex-garota de programa lida com um suposto problema de alcoolismo.

Xico contou que faria um diário de "um pai solo e uma 'mãe' ausente", sempre usando as aspas para citar Raquel como mãe. Ele também disse que a experiência com a paternidade está bem diferente do que o esperado, pois cuida sozinho das duas bebês.

Publicidade

"Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava, sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodca, consumindo uma por dia. Nossa! Mas ela precisa de ajuda. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. Aí, a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser 'mãe', ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou".

Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.