Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Buraco no meio da rua deixa trânsito complicado em Vitória

Buraco no meio da rua deixa trânsito complicado em Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: TV Vitória

Na manhã desta quarta-feira (5), o trânsito ficou complicado para quem seguia pela avenida Jerônimo Monteiro, no sentido Vila Rubim, em Vitória. A lentidão no tráfego foi causada por um buraco que apareceu no meio do rua, nas proximidades do Palácio Anchieta.


No local, uma das três faixas precisou ser interrompida e técnicos da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) estiveram no local para avaliar a situação do problema. Agentes da Guarda Municipal de Vitória ajudavam a organizar o trânsito.

Os técnicos explicaram que a abertura no asfalto foi provocada pelo rompimento da tubulação de água. A previsão para que a cobertura do buraco seja concluída até o início da tarde.

Segundo comerciantes da região, todo o transtorno poderia ter sido evitado. Eles afirmam que o enorme buraco começou a se abrir na tarde da terça-feira (4), quando a prefeitura teria sido acionada, mas não compareceu ao local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.