Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Carro bate em semáforo, atinge duas motos e deixa uma pessoa ferida

Carro bate em semáforo, atinge duas motos e deixa uma pessoa ferida

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Os veículos envolvidos no acidente ainda estão na via
Os veículos envolvidos no acidente ainda estão na via Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um motorista perdeu o controle do veículo e atingiu um semáforo e duas motos na Avenida Fernando Ferrari, em frente a UFES, em Goiabeiras, na tarde desta terça-feira (10). Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Samu. 


O acidente deixou o trânsito complicado na avenida no sentido Centro. De acordo com a Central de Videomonitoramento de Vitória, o acidente aconteceu por volta das 14h50 e houve registro de congestionamento no local. Por conta do acidente, uma pista da avenida no sentido Vitória - Serra, a avenida chegou a ser interditada.

> Confira as condições do trânsito na sua região

No entanto, de acordo com o Videomonitoramento de Vitória, às 15h12 a Fernando Ferrari já estava liberada para tráfego, mas ainda apresentava lentidão no trânsito.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.