Carro bate em semáforo, atinge duas motos e deixa uma pessoa ferida
Carro bate em semáforo, atinge duas motos e deixa uma pessoa ferida
Folha Vitória|Do R7

Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
Um motorista perdeu o controle do veículo e atingiu um semáforo e duas motos na Avenida Fernando Ferrari, em frente a UFES, em Goiabeiras, na tarde desta terça-feira (10). Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Samu.
O acidente deixou o trânsito complicado na avenida no sentido Centro. De acordo com a Central de Videomonitoramento de Vitória, o acidente aconteceu por volta das 14h50 e houve registro de congestionamento no local. Por conta do acidente, uma pista da avenida no sentido Vitória - Serra, a avenida chegou a ser interditada.
> Confira as condições do trânsito na sua região
No entanto, de acordo com o Videomonitoramento de Vitória, às 15h12 a Fernando Ferrari já estava liberada para tráfego, mas ainda apresentava lentidão no trânsito.








