Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Carro que ocupava vagas de rotativo é incendiado na Praia do Canto

Carro que ocupava vagas de rotativo é incendiado na Praia do Canto

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Um carro que ocupava três vagas de um estacionamento rotativo foi incendiado na Praia do Canto, em Vitória. Segundo moradores da região, o veículo apareceu misteriosamente e pegou fogo na noite da última segunda-feira (3).

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado durante a madrugada para combater as chamas. Disse ainda que, pouco tempo depois, uma equipe foi ao local e controlou o incêndio.


Segundo a Sesp, não há registro de vítimas, mas ninguém soube dizer a quem pertence o carro e qual a razão tudo teria acontecido. Além disso, nenhuma perícia foi solicitada. Pela placa, que é da Serra, foi possível verificar que não há registro de furto ou roubo do carro.

De acordo com a Guarda Municipal, o carro foi incluído no processo de veículos abandonados. Nesse caso, a prefeitura tira o veículo do local só depois de 15 dias de notificação do proprietário. Câmeras da prefeitura não flagraram a ação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.