Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Com 1,85 m, universitária é eleita Miss Universo Espírito Santo 2021

Eduarda Braum, de 20 anos de idade, já é considerada uma das mais altas misses da história do Miss Brasil. Cerimônia do evento capixaba aconteceu na noite desta quinta (7) em Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória

Avisa que é ela! 

A universitária Eduarda Braum, de 20 anos de idade, foi coroada Miss Universo Espírito Santo 2021 em cerimônia no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória, na noite desta quinta-feira (7). A jovem, que estuda Letras e é de Afonso Cláudio, tem 1,85 metro de altura e pesa 67 quilos. 

Nos bastidores do mundo da beleza capixaba, a modelo já era cotada para o título de mais bonita do Estado. "Eu tinha consciência disso, de ser uma das favoritas, e eu ficava cada vez mais ansiosa. Às vezes ficava com medo de as pessoas esperarem algo que eu não era", fala, em primeira mão à Coluna Pedro Permuy

"É uma responsabilidade enorme carregar uma coroa de R$ 200 mil"


Sobre a preparação para o certame, considera: "Foi tudo muito corrido, trabalhos intensos. Abri mão até do meu estágio, em Afonso Cláudio, fiquei vindo a Vitória direto... Uma mudança extraordinária na minha vida. E sei que a partir de agora vai ser mais ainda". 

LEIA TAMBÉM: Coroa do Miss Espírito Santo 2021 é avaliada em R$ 200 mil


Para Eduarda, no entanto, a prioridade deste momento da vida será se empenhar para o Miss Universo Brasil. "Estou disposta a enfrentar tudo de cabeça erguida. Desde o momento que me inscrevi, estudei, dei meu melhor e estou aqui, graças a Deus", avalia. 

E adianta: "A partir de agora vou me preparar em tempo integral. Minha vida vai virar de cabeça para baixo, mas sei que terei o maior apoio do mundo". 

Em segundo lugar ficou Paula Vivas, Miss Universo Mimoso do Sul 2021. Na terceira posição do pódio, a Miss Universo Cariacica 2021, Débora Oliveira. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.