Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de desaparecido há 10 anos é encontrado atrás de refrigerador de supermercado

O caso aconteceu no estado de Iowa, nos Estados Unidos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quase uma década depois de um jovem de 25 anos desaparecer, policiais encontraram o corpo em um supermercado a menos de 1 km da casa onde o rapaz morava com os pais. O caso aconteceu no estado de Iowa, nos Estados Unidos.

De acordo com a polícia de Council Bluffs, o cadáver estava atrás de um freezer do estabelecimento, que está fechado desde 2016. Os relatos são de que em 28 de novembro de 2009, Larry Ely Murillo-Moncada discutiu com seus pais e deixou a casa da família no meio da noite. Os pais não o viram mais e relataram seu desaparecimento às autoridades locais, que mantiveram as buscas por anos.

Na última terça-feira (23), o Departamento de Polícia de Council Bluffs anunciou que o corpo do jovem foi encontrado atrás dos refrigeradores do supermercado "No Frills", onde trabalhava, de acordo com a emissora CNN.

O sargento Brandon Danielson, responsável pela investigação, disse que o estabelecimento fechou as portas em 2016, e que somente em janeiro deste ano uma equipe de trabalhadores começou a desmontar as prateleiras e os refrigeradores.

Publicidade

Jovem foi reconhecido pela roupa

A roupa coincidia com a descrição do que o rapaz vestia quando foi dado como desaparecido. A identificação final foi feita pela Divisão de Investigação Criminal de Iowa, que usou o DNA dos pais.

Publicidade

De acordo com a autópsia, a morte foi declarada acidental. Antigos funcionários do estabelecimento disseram aos policiais que era uma prática comum subir no topo das geladeiras, onde as mercadorias eram armazenadas. As autoridades acreditam que Murillo tenha caído em buraco de aproximadamente 3 metros, onde ficou preso.

As informações são do portal R7!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.