Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos invadem escola de Cariacica e roubam televisões

Polícia suspeita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada; foi o segurança da escola que encontrou o local invadido

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Funcionários de uma escola municipal do bairro Vista Mar, em Cariacica, passaram por um susto nesta sexta-feira (23). Ao chegaram para trabalhar, encontraram o local invadido e perceberam que duas televisões tinha sido furtadas.

A escola atende crianças e adolescentes com idades entre seis e 16 anos. Os funcionários não souberam informar o horário exato do crime.. 

De acordo com informações da polícia, a suspeita é que o furto tenha acontecido durante a madrugada. A EMEF Ayrton Senna possui dois portões de acesso. O principal, por onde os estudantes entram e o outro que fica na parte dos fundos.

Nenhum dos portões estava arrombado, por isso a suspeita é que quem cometeu o crime tenha pulado o muro para ter acesso à parte interna da escola.

Publicidade

Vizinhos ouviram barulho suspeito

Pessoas que moram perto da escola não quiseram gravar entrevista, mas contaram que ouviram o barulho de uma moto ligada durante a madrugada. 

O som durou cerca de 10 minutos e vinha da frente do colégio. Os moradores disseram que, por medo não acionaram a polícia. 

Publicidade

A primeira pessoa que percebeu o furto foi o segurança da escola. De acordo com a polícia, uma porta dentro da escola estava violada.

Pelo menos dois televisores foram furtados. A diretoria não foi autorizada a dar entrevista..

Publicidade

No local existem câmeras de videomonitoramento, mas como a escola está em reforma, nem todas estão funcionando. Por isso ainda não é possível afirmar se alguma imagem foi registrada.

* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.