Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curso gratuito pela internet ajuda a melhorar as vendas e a ter equilíbrio na vida pessoal

Curso Maratona do Gigante em Vendas será realizado a partir desta segunda-feira (26) até a próxima quarta-feira (28), sempre às 20h30

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Aumentar o faturamento por meio de poderosas técnicas de vendas e controle mental. Esse é o objetivo do curso Maratona do Gigante em Vendas, oferecido pelo coach de vendas Augusto Carrara, que também comanda, toda semana, as lives Papo com Gigante, pelo jornal online Folha Vitória.

O curso é gratuito e totalmente online. Ele será realizado a partir desta segunda-feira (26) até a próxima quarta-feira (28), sempre às 20h30. Ao todo, serão oferecidas três aulas exclusivas com conteúdo de apoio.

Para se inscrever no curso, basta acessar a página https://metodo5g.com.br e preencher os campos com nome completo e e-mail. Após isso, a pessoa receberá um e-mail de confirmação com as instruções para a jornada de aulas.

De acordo com Augusto Carrara, o curso é voltado para empreendedores que desejam vender mais nos seus negócios e terem equilíbrio na vida pessoal e emocional. Segundo ele, ao longo do curso, o participante vai aprender sobre ferramentas práticas de marketing e venda, além de desenvolvimento pessoal.

Publicidade

"A ideia da maratona é dar ferramentas para as pessoas desenvolverem sua inteligência emocional para alavancar os resultados, para que 2020 não seja um ano perdido", ressaltou.

"A gente teve um outubro que fechou com 30% a mais em relação ao ano passado. Estimo que devemos crescer cerca de 20% (varejo). Temos muito dinheiro circulando e, olhando o histórico dos meses, a previsão é que tenhamos esse aumento nos próximos meses", completou Carrara.

Publicidade

Quem é Augusto Carrara

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Augusto Carrara é publicitário com especialização em Shopper Experience pela Universidade Grande Rio, atuando por dez anos no varejo e cuidando da operação de produtos financeiros no Espírito Santo da maior multinacional do segmento.

Publicidade

É especializado em Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, da qual é membro. Nos últimos três anos, já treinou mais de 8 mil pessoas pelo Brasil, 150 empresas e foi mentor de 143 empresários de diversos segmentos.

Em 2020, foi convidado pelo Folha Vitória para conduzir o Papo com Gigante, onde entrevistou alguns dos maiores empresários do estado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.