Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Dois afogamentos são registrados em menos de 24 horas em lagoas de Itapemirim

Dois afogamentos são registrados em menos de 24 horas em lagoas de Itapemirim

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Luciano de Freitas Gomes chegou a ser socorrido até o Pronto Atendimento do município, mas não resistiu e morreu
Luciano de Freitas Gomes chegou a ser socorrido até o Pronto Atendimento do município, mas não resistiu e morreu Folha Vitória - Cidades 2

Foto: ​André Ferrari

O município de Itapemirim registrou a segunda morte por afogamento em menos de 24 horas em lagoas da região. Na tarde desta segunda-feira (2), um homem de 34 anos se afogou em uma lagoa no bairro Nametala Ayub 2. A vítima chegou a ser socorrida até o Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu.


De acordo com informações da Guarda Municipal, Luciano de Freitas Gomes, conhecido como ‘Tripão’, se banhava na lagoa por volta das 16h, quando se afogou. Amigos que estavam no local tentaram socorrê-lo. O corpo de Luciano foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. 

Esse é o segundo afogamento registrado em menos de 24 horas. No início da noite do último domingo (1), Robson Fernandes da Silva, de 25 anos, morreu na Lagoa do Gomes, enquanto aproveitava o dia com a família. O corpo foi encontrado depois de quase duas horas de buscas no fundo da lagoa.

Por meio de nota, a Prefeitura de Itapemirim informa que local possui guarda-vidas e sinalização, para evitar que banhistas ultrapassem a área de segurança, porém, o afogamento aconteceu fora dessa área, em local proibido para banho. A Secretaria de Defesa Social orienta os banhistas para respeitem a área de segurança. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.