Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Drogas são apreendidas e foragido recapturado em ações da polícia no sul do Estado

Drogas são apreendidas e foragido recapturado em ações da polícia no sul do Estado

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Os três detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências
Os três detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências Folha Vitória - Cidades 4

Foto: ​Alissandra Mendes

Na última segunda-feira (26), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam drogas durante uma ação em Atílio Vivácqua, e localizaram um foragido da Justiça em Cachoeiro, durante patrulhamento pelas ruas da cidade.


No bairro Alto Niterói, em Atílio Vivácqua, os militares apreenderam dois homens em uma moto tentaram fugir ao perceber a presença da polícia. Os militares fizeram um acompanhamento e o carona do veículo atirou uma sacola contendo quatro buchas de maconha e duas pedras de crack.

Durante a abordagem, os policiais encontraram a quantia de R$ 210 em dinheiro. Nada de ilícito foi encontrado. Os dois foram encaminhados até a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

Já em Cachoeiro, na rua Dr. Deolindo, no bairro Baiminas, os policiais localizaram Rômulo Silva, de 29 anos. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele foi ouvido na Delegacia e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.