Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Em carta à polícia, filho de idoso apela por fechamento de bingo em Vitória

Em carta à polícia, filho de idoso apela por fechamento de bingo em Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Divulgação/PC

Quatro pessoas foram detidas e diversos materiais utilizados para jogos clandestinos foram apreendidos durante uma operação no Centro de Vitória. O local onde o material foi encontrado funcionava um bingo e caça-niqueis clandestinos.


A operação foi realizada por equipes das Delegacias do Centro, São Pedro e Santo Antônio e coordenada pelo delegado Fábio Pedroto. De acordo com o delegado, toda ação partiu de uma carta manuscrita, recebida pelos Correios na Delegacia. 

"A carta foi escrita pelo filho de um idoso que pediu para que a Polícia Civil atuasse no local, visto que seu pai estava gastando todo o salário com jogos ilegais", ressaltou.


Ao todo, foram apreendidos 44 monitores, 44 teclados, 44 computadores, milhares de cartelas de bingo, R$ 101,00 em dinheiro, um sistema de extração de bolas com câmera, um televisor e outros objetos. 

Os quatro detidos foram autuados pela prática da contravenção penal de jogos de azar e foram liberados, pois se trata de infração penal de menor potencial ofensivo. Segundo informações, o responsável pelo local já foi detido por três vezes pela mesma contravenção. 

O delegado informou que os computadores apreendidos serão doados para a associação de moradores do Centro e da Vila Rubim, para serem utilizados em projetos sociais com crianças e adolescentes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.