Folha Vitória Enter The Gungeon ganha Spin-off que custa 6 mil dólares

Enter The Gungeon ganha Spin-off que custa 6 mil dólares

Enter the Gungeon: House of the Gundead é um arcade completo com duas pistolas para muita diversão em dupla

Folha Vitória

Enter the Gungeon: House of the Gundead é um jogo spin-off da popular franquia Enter the Gungeon, que agora ganha vida em um gabinete de arcade com características surpreendentes. Desenvolvido pela Dodge Roll em colaboração com a Griffin Aerotech, o gabinete apresenta um monitor UHD de 43 polegadas, sistema de som 2.1, subwoofer e os Sinden Lightguns com feedback tátil que podem ser usados para jogar solo ou em co-op.

O jogo consiste em lutar através de vários andares gerados de forma procedural, com inimigos da Cult of the Gundead, empacotando uma infinidade de armas e power-ups para ajudar o jogador a descobrir os segredos dentro do jogo.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Foto: Devolver
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Arcade de House of The Gundead

O Enter the Gungeon: House of the Gundead Arcade Cabinet está disponível para compra por US$5.883, e pode ser executado nos modos free-to-play e pay-to-play, sendo uma excelente oportunidade para jogadores terem um retorno financeiro convidando amigos para jogar.

Embora possa parecer um preço bastante elevado, o arcade certamente é uma aquisição impressionante para entusiastas de jogos de tiro, permitindo uma experiência de jogo totalmente imersiva e envolvente. Para os jogadores que procuram opções mais acessíveis, jogos como Gunfire Reborn podem ser encontrados no Game Pass.

Devido às características impressionantes do gabinete e sua jogabilidade, a novidade está atraindo muita atenção no mundo dos jogos, tornando-se uma aquisição cobiçada por jogadores de todo o mundo.

Últimas