Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

EUA: Trump vai anunciar corte de impostos na quarta-feira

EUA: Trump vai anunciar corte de impostos na quarta-feira

Folha Vitória|Do R7

  • Google News

São Paulo - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse, por meio de seu Twitter oficial, que uma grande reforma tributária vai ser anunciada na próxima quarta-feira. Ontem, em entrevista à Associated Press, Trump falou sobre o plano, mas não precisou a data de lançamento, que seria "quarta-feira ou pouco depois disso" - antes, portanto, de completar 100 dias no cargo no próximo sábado.

Segundo o presidente dos EUA, o plano resultará em corte de imposto tanto para indivíduos como para empresas, mas não deu outros detalhes. Afirmou, porém, que será "maior, eu acho, que qualquer corte de impostos já realizado".

O secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, inicialmente havia indicado a meta de fazer com que a reforma tributária fosse aprovada em agosto, mas esse prazo deixou de existir. Mnuchin agora diz que a administração ainda espera conseguir passar o projeto de lei muito antes do fim do ano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.