Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-vendedor de geladinho, André Oliveira vira milionário

Empresário brasileiro tem mais de 26 mil seguidores no Instagram mostrando os negócios

Folha Vitória|

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Filho de alfaiate e costureira, André Oliveira tem uma história de superação daquelas para contar. Hoje empresário com faturamento de seis dígitos, o empreendedor começou nos negócios cedo: aos 11 anos de idade já vendia geladinho de porta em porta. Depois, trabalhou em banco e, mais tarde, viu que não era a vida de um emprego formal que queria para ele.

“Acho que sempre soube que eu queria ser dono do meu próprio negócio e os caminhos que fui trilhando me levaram para isso. Depois de persistir muito, consegui ter mais de 500 franquias da minha empresa de serviços financeiros espalhadas pelo Brasil todo, mas, olha, não foi fácil”, desabafa.

Com investimento inicial de R$ 10 mil, basicamente em um computador e outros itens básicos de escritório, ele montou a própria financeira aos 25 anos de idade e, aos poucos, conquistou o mercado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Site de famoso dos games Gabriel Bollico vira único 100% gamer no Brasil

“Em um ano já estávamos com umas 20 lojinhas pelo Paraná. Hoje, são mais de 500 franquias no Brasil todo da CredFácil, que, sem dúvida, virou uma referência do ramo para o mercado nacional. Meu treinamento emocional ajudou muito nessa trajetória e, como falei, foi uma superação atrás da outra”, completa.

Publicidade

É que antes de ver o negócio dar certo, André quebrou duas vezes e quase desistiu de tudo. Mas enxergava no potencial do incentivo dos pais uma força para continuar querendo empreender, como ele mesmo conta. “Hoje quero mostrar para mais pessoas que é, sim, possível”, começa.

E termina: “Uso minhas redes sociais para isso, para dar dicas, falar, mostrar o dia a dia… Que também não é fácil, mas que com trabalho e com preparo emocional tudo é possível”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.