Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Feira livre do centro de Colatina passará por reestruturação

Feira livre do centro de Colatina passará por reestruturação

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Os feirantes já foram notificados pela SEMDER

Foto: ​Divulgação/Prefeitura 


A feira livre do centro de Colatina passará por um processo de reorganização de espaço para melhorar o fluxo de visitantes e a utilização do espaço. A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEMDER), notificou todos os feirantes, informando sobre as mudanças, que inclui a retirada de veículos no interior do espaço.

 Segundo a SEMDER, a exclusão dos veículos contribuirá para otimizar a utilização dos espaços aproximando os comerciantes e favorecendo o acesso das pessoas. A associação dos feirantes e prefeitura estão em fase final de definição para que nos próximos dias seja divulgado o início destas mudanças. A reestruturação inclui novo recadastramento, qualificações sanitárias e exclusão de produtos comercializados indevidamente.

Com a mudança, a via da avenida Angelo Giuberti será liberada até a curva de acesso ao INSS, assim como acontecerá também pela ponte próximo ao Hospital Unimed. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.