Folha Vitória Feira para micro e pequenas empresas afetadas pela pandemia acontece nesta quinta

Feira para micro e pequenas empresas afetadas pela pandemia acontece nesta quinta

A Femipe tem a proposta de ser referência de funcionamento, principalmente, em relação aos protocolos de segurança de combate à propagação da Covid-19

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Femipe
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A pandemia e as novas formas de trabalho e atendimento afetaram o funcionamento e a economia de diversas empresas. Pensando nisso, uma feira  voltada para esses pequenos negócios está sendo realizada nesta quinta-feira (26), com duração até o domingo (29), na Praça do Papa, em Vitória. 

A Feira da Micro e Pequena Empresa (Femipe), vai reunir em um só lugar empresas de serviço e varejo dos  setores como: turismo, eventos sociais, academias, lojistas, bares e restaurantes e o propósito é ser modelo para os segmentos.

A Femipe tem a proposta de ser referência de funcionamento, principalmente, em relação aos protocolos de segurança de combate à propagação do novo Coronavírus (Covid-19), durante e pós-pandemia.

>> Leia também: Vitória fará festival de escolas de samba em outubro

Segundo o diretor técnico da Aderes, Hugo Tofoli, a feira tem a finalidade de promover novas experiências para o consumidor. 

“Vamos mostrar um modelo padrão de um serviço para isso, vamos contar com uma grande academia, um cerimonial, um hotel e um grande restaurante. Vamos mostrar o funcionamento desses negócios de acordo com as regras de segurança sanitária", ressaltou Tofoli.

Para o  superintendente do Sebrae-ES, Pedro Rigo, o evento mostrará para a população que é possível voltar a frequentar determinados ambientes que respeitam os protocolos de prevenção à Covid-19. 

“Vamos apresentar aos empreendedores maneiras de promover as atividades, garantindo a segurança dos clientes e funcionários", frisou o superintendente do Sebrae-ES", contou. 

Os visitante que for conferir a novidade, terá acesso a vouchers para diárias em academias, avaliação física gratuita, descontos em diárias de hotel e passeio de turismo e lazer, promoções especiais em produtos de lojas, além de promoções especiais em fornecedores de eventos sociais.

Dias e horários:

Quinta (26) e sexta-feira (27), das 16h às 22h, sábado (28), das 10h às 22h, e domingo (29), das 10h às 18h.

>>> Leia também: Panificadores se juntam para criar 1º curso superior da área no ES

Últimas