Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Filho de policial militar é baleado dentro de supermercado na Serra

Filho de policial militar é baleado dentro de supermercado na Serra

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
O jovem foi socorrido para o Hospital Jayme Santos Neves
O jovem foi socorrido para o Hospital Jayme Santos Neves Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Reprodução

O jovem Thiago Lírio, filho de um sargento aposentado da Polícia Militar, foi baleado dentro de um supermercado, na rua principal do bairro Andre Carloni, na Serra. De acordo com testemunhas, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 13h30 desta sexta-feira (10).


Moradores do local informaram que o supermercado baixou as portas logo após o crime. Thiago foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Pessoas que conheciam o jovem contaram que ele havia se mudado para o bairro Colina de Laranjeiras por estar recebendo ameaças. Por nota a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), informou que a ocorrência ainda está em andamento e não deu detalhes sobre o caso.

Mais informações em instantes. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.