Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Filhotes de cães são resgatados em 'operação especial' no ES. Veja o vídeo!

Filhotes de cães são resgatados em 'operação especial' no ES. Veja o vídeo!

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Uma verdadeira operação foi montada, na tarde da última segunda-feira (20), para resgatar filhotes de cachorro em um barranco, no Centro de Santa Maria de Jetibá, Região Serrana do Estado.

O barranco, de aproximadamente 20 metros, fica em frente a uma serralheria. De acordo com informações do Jetibá Online, os filhotes são de duas ninhadas, estavam crescendo no local e corriam risco de cair, considerando que o barranco era perigoso para eles e de difícil acesso. 


Ainda segundo o Jetibá Online, todos os filhotes foram encaminhados ao veterinário para avaliação e posteriormente estarão disponíveis para adoção. O resgate teve a iniciativa da Sociedade Protetora dos Animais e dos Bombeiros Voluntários do município.

Veja como foi o resgate:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.