Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim de semana de sol e calor no Espírito Santo. Veja a previsão do tempo!

Na Grande Vitória, o sol permanece entre nuvens e não há possibilidade de chuva

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O último sábado de maio será de temperaturas altas e tempo estável em todo o Espírito Santo. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa e Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol permanece ao longo do dia em todas as regiões e há alerta de vento com intensidade moderada no litoral da região sul e Grande Vitória. Em alguns momentos, as rajadas podem ser de forte intensidade

Na Grande Vitória, o sol permanece entre nuvens e não há possibilidade de chuva. A temperatura na região varia entre a mínima de 21 °C e a máxima de 30 °C. 

A Região Sul permanece com sol e poucas nuvens, sem expectativa de chuva durante todo o dia. A temperatura fica com mínima de 21 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 17 °C e máxima de 27 °C.

Já na Região Serrana, há previsão de chuva e o sol predomina entre poucas nuvens. Nas áreas menos elevadas, a temperatura fica com mínima de 20 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 15 °C e a máxima de 24 °C.

Publicidade

Na Região Norte e Noroeste o sol fica entre poucas nuvens, sem expectativa de chuva ao longo do sábado. A temperatura nas regiões fica com mínima de 20 °C e máxima de 32 °C

Na Região Nordeste, há possibilidade de chuva fraca, na faixa litorânea da região, no início da manhã, mas o sol predomina e não há expectativa de chuva nos demais horários. A temperatura fica com mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Publicidade

Domingo 

O domingo será de tempo estável em todo o Espírito Santo. O sol predomina e não há expectativa de chuva em nenhuma região. Por conta dessas condições climáticas a Grande Vitória fica com temperatura com mínima de 23 °C e máxima de 32 °C.

Publicidade

O calor predomina nas Regiões Sul e Norte do Estado e o sol fica entre algumas nuvens. Os termômetros podem registrar temperatura de máxima de 33 °C.

Nas demais regiões, o tempo permanece estável, com temperaturas elevadas e sol entre algumas nuvens. Não há possibilidade de chuva. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.