Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Furto de pneus de bicicleta amarrada em poste revolta moradores em Cariacica

Furto de pneus de bicicleta amarrada em poste revolta moradores em Cariacica

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Reprodução

Moradores do bairro Cariacica Sede, em Cariacica, se surpreenderam ao ver uma bicicleta amarrada a um poste com os pneus furtados em uma praça do bairro. O fato foi registrado durante a tarde desta segunda-feira (5).


A bicicleta estava presa com correntes e cadeado a um poste de iluminação. Segundo um morador que preferiu não se identificar, como o criminoso não conseguiu furtar o veículo, resolveu levar apenas as rodas.

"Estão de brincadeira também, né? Aí fica fácil demais. Coitado do dono desta bicicleta, foi trabalhar e deixou no cadeado aqui na pracinha. Quando ele voltar do serviço, vai levar para casa a bicicleta sem as rodas. Está tensa a situação e é geral em todo lugar", disse.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.