Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Homem desaparece após passeio de jet ski na Barra do Jucu, em Vila Velha

Homem desaparece após passeio de jet ski na Barra do Jucu, em Vila Velha

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: TV Vitória

Um homem está desaparecido desde a última quinta-feira (13), no mar da Barra do Jucu, em Vila Velha. O empresário, de 31 anos, desapareceu enquanto andava na garupa de uma moto aquática com um amigo. 


O condutor da embarcação foi localizado e resgatado por militares da Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) e conduzido por uma lancha de Praticagem. Por meio do Comando do 1º Distrito Naval, a Marinha do Brasil (MB) informou que ele prestou depoimento, informando que o jet ski teria apresentado uma pane no motor, ficando à deriva.

Para tentar solucionar o problema, o empresário pulou na água e o condutor, que permaneceu na moto aquática, acabou o perdendo de vista devido à ação da corrente marítima dos ventos. 


A CPES iniciou os procedimentos de Busca e Salvamento (SAR) imediatamente e divulgou o fato em Aviso aos Navegantes, a fim de alertar todos que trafegam na região para atentarem ao desaparecimento do tripulante

A Secretaria de Segurança Pública (SESP) informou que o Corpo de Bombeiros está em Guarapari fazendo acompanhamento no solo e a Capitania dos Portos segue nas buscas no mar. Na última sexta-feira (14), os trabalhos contaram com o apoio do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer). Até o momento, ele não foi localizado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.