Folha Vitória Homem recupera moto furtada depois de ver anúncio na internet

Homem recupera moto furtada depois de ver anúncio na internet

O veículo tinha sido levado por criminosos no último dia 10 de agosto, em uma rua do bairro Civit I, na Serra

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem, de 33 anos, teve a moto furtada e conseguiu recuperar o veículo depois ver um anúncio na internet. A moto foi anunciado pela metade do valor avaliado no mercado.  

O veículo havia sido levada no último dia 10 de agosto. Por volta das 8h, a vítima deixou a moto estacionada em uma rua do bairro Civit I, na Serra. Quando o rapaz voltou, por volta das 17h, o veículo já não estava mais lá. 

Ele procurou uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência. No entanto, ao invés de aguardar apenas uma resposta da polícia, começou a vigiar as redes sociais, já que muitos criminosos usam o espaço para vender produtos roubados.

Quatro dias depois do crime, o dono encontrou o veículo sendo anunciado em um aplicativo de compra e venda na internet. A moto estava sendo vendida por R$ 6 mil. De acordo com a vítima, o valor de mercado do veículo é de R$ 12 mil.

O dono da moto contou para a polícia que reconheceu algumas avarias e adesivos no veículo. Nove dias após o crime, os investigadores conseguiram recuperar a moto da vítima. A placa estava clonada e o chassi adulterado.

O suspeito de 29 anos acabou detido nesta quinta-feira (19). Ele estava pilotando o veículo furtado. O rapaz foi autuado em flagrante por receptação qualificada e conduzido ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV.

LEIA TAMBÉM:

>> Moto comprada há menos de 10 dias é roubada atrás de shopping em Cariacica

>> Após ter celular roubado, adolescente recupera aparelho depois de ver anúncio na internet

Últimas