Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Idosa de 77 anos é agredida por marido em Cariacica, mas pede que ele não seja preso

Nesta segunda-feira (18), a mulher saiu da residência em direção à delegacia e informou que retiraria a queixa contra o companheiro

Folha Vitória|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Uma idosa de 77 anos foi agredida pelo marido depois que ele chegou em casa com sinais de embriaguez. O crime aconteceu no domingo (17), no bairro Nova Esperança, em Cariacica. Mesmo após as agressões, a vítima afirma que não quer o companheiro preso, pois alega que o caso foi um episódio isolado.

Após uma ida ao bar, o agressor acabou perdendo a chave de casa. Irritado por não conseguir entrar, o homem exigiu que a esposa abrisse a porta, mas ela também não tinha chave. 


Diante disso, o homem arrumou uma confusão e arrombou o portão. Ao entrar em casa, deu tapas no braço da esposa e xingou a idosa. Os vizinhos, vendo tudo isso, chamaram a polícia.

Leia também: Amigos e familiares vão às ruas pedir justiça pela morte de modelo após acidente em Camburi


Mesmo após ser agredida, a idosa afirma que o marido é uma boa pessoa, que estão juntos há seis anos e ele cuida muito bem dela. O problema, segundo a vítima, é que quando ele bebe e fica agressivo. A mulher também ressaltou que isso não acontece com frequência e quer o esposo de volta para casa.

Nesta segunda-feira (18), a mulher saiu da residência em direção à delegacia e informou que retiraria a queixa contra o companheiro. O homem foi ao Departamento Médico Legal de Vitória e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.