Idosas caem em golpe de casal em Alegre e perdem mais de R$ 1mil
Idosas caem em golpe de casal em Alegre e perdem mais de R$ 1mil
Folha Vitória|Do R7
o golpe da saidinha do banco fez mais duas vitimas em alegre desta vez duas idosas de 77 e 63 anos perderam cerca de r 1 300 00 depois de serem enganadas por um casal quando saiam de uma agencia bancaria no centro da cidade na ultima terca feira 29 o casal suspeito do crime nao foi localizado pela policia de acordo com informacoes da policia militar as duas idosas contaram que tinham saido do banco quando foram abordadas por um homem que perguntou se elas eram donas de um documento que ele tinha encontrado eles disseram que nao e uma mulher a parceira do suspeito que estava proximo as vitimas afirmou que os documentos eram seus e que daria uma recompensa a ele por ter encontrado as idosas nao perceberam que se tratava um golpe e foram acompanhadas pelos suspeitos por alguns metros e em seguida o homem roubou a bolsa das vitimas em uma bolsa estava o dinheiro sacado por uma das vitimas a quantia de r 1 mil e na outra a quantia de r 300 alem de documentos pessoais os suspeitos fugiram em um veiculo volkswagen de cor branca no sentido guacui a pm realizou buscas pela regiao mas eles nao foram localizados a policia civil do municipio vai investigar o caso








