Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Incêndio atinge prédio no Centro de Vitória e deixa um ferido

Incêndio atinge prédio no Centro de Vitória e deixa um ferido

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Leitor/WhatsApp

Um incêndio no prédio do antigo Instituto de Aposentadorias e Pensões dos Industriários (IAPI), no Centro de Vitória, assustou populares e deixou uma pessoa ferida no início da tarde desta segunda-feira (19).


O prédio, que é ocupado por um grupo de moradores "sem teto" há mais de um mês, precisou ser evacuado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o controle do incêndio, que aconteceu em duas salas no 5º pavimento.

A única vítima da ocorrência foi socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. A perícia ainda será realizada e o resultado, que apura as causas do incêndio, sai em 20 dias úteis.


Ocupação

Após serem expulsas de um terreno particular, em Vitória, famílias passaram a ocupar o prédio da união abandonado no centro da capital. Cerca de 300 pessoas estão morando no local desde o dia 6 de maio. 

Confira o vídeo do incêndio 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.