Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Jacaré-de-papo-amarelo passeia por ruas de Jardim Camburi e assusta moradores

Jacaré-de-papo-amarelo passeia por ruas de Jardim Camburi e assusta moradores

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
O animal não deu trabalho para ser capturado por policiais ambientais
O animal não deu trabalho para ser capturado por policiais ambientais Folha Vitória - Cidades 2

Foto: TV Vitória

Um jacaré-de-papo-amarelo passeia por ruas de Jardim Camburi e assusta moradores foi encontrado "passeando" na noite deste domingo (29) pela rua Eugênio Pacheco, em Jardim Camburi, em Vitória. O animal foi capturado por policiais militares ambientais.


O jacaré foi visto por moradores da região, que ficaram assustados. Ele foi flagrado quando estava descansando perto da roda de um ônibus estacionado na rua. 

Policiais militares foram acionados pelos moradores e, ao chegarem no local, isolaram a área onde o jacaré estava e ficaram vigiando o animal até a chegada do grupo de militares ambientais

O jacaré foi capturado e solto no rio Santa Maria da Vitória, na Rodovia do Contorno, na Serra. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.