Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Jovem é assassinado com vários tiros no balneário de Itaipava em Itapemirim

Jovem é assassinado com vários tiros no balneário de Itaipava em Itapemirim

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Guilherme Alves de Oliveira foi morto com vários tiros no início da noite da última segunda-feira (2), em Itapemirim
Guilherme Alves de Oliveira foi morto com vários tiros no início da noite da última segunda-feira (2), em Itapemirim Folha Vitória - Cidades 4

Foto: ​Reprodução/Facebook

Um jovem de 20 anos foi assassinado com vários tiros no início da noite da última segunda-feira (2), no balneário de Itaipava, em Itapemirim. O crime ocorreu por volta das 18h30, na rua Belo Horizonte. Guilherme Alves de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma moto e foi surpreendida ao estacionar no veículo no acostamento da via. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado pela PM durante as buscas pela região. Guilherme residia no balneário.

A Polícia Civil de Itapemirim instaurou inquérito para apurar o crime. O suspeito e a motivação ainda não foram identificados. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

O corpo de Guilherme foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.