Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é detido por PM de folga após assaltar mulheres em Vila Velha

Uma das vítimas acabou sendo agredida pelo suspeito durante o assalto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 21 anos foi preso por um policial militar que estava de folga pouco depois de assaltar duas mulheres no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. Uma das vítimas disse ter sido agredida com um soco na boca durante o assalto.

Uma vendedora, que preferiu não se identificar, contou que foi vítima do suspeito detido. Ela contou que teve o celular roubado.

"Eu saí do serviço por volta de 13h40 e fui para o ponto. Minha vacina conta a covis estava marcada para as 15 horas e eu estava atrasada então decidi chamar um Uber, nessa hora eu peguei o celular, ele passou e pegou. Foi muito rápido", contou a vítima.

A mulher também contou que em um primeiro momento pensou em ir atrás do criminoso, mas logo desistiu. Depois do susto, ela ainda foi para Cariacica tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Publicidade

Uma outra mulher, que também afirma ter sido vítima do homem, não quis gravar entrevista mas contou que estava no ponto de ônibus quando foi rendida. Ela reagiu e acabou levando um soco na boca.

A vítima disse também que correu atrás do suspeito que estava de bicicleta. Ela gritava por socorro. As pessoas que passaram pelo local ouviram e começaram a perseguir o suspeito.

Publicidade

Quando o rapaz detido passou perto do Shopping Praia da Costa, ele foi contido por um policial militar que estava de folga.

De acordo com informações da polícia, o suspeito tem 21 anos não tem passagem pela Justiça. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Publicidade

Como ele apresentava hematomas, acabou sendo levado para o atendimento médico. Os celulares das mulheres foram recuperados. A polícia orienta que nestas situações a vítima nunca deve reagir para evitar qualquer tipo de reação por parte do suspeito.

* Com informações do repórter Waslley Leite,da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.