Jovem sobrevive após ser atingido por sete tiros quando saía da casa do pai em Vitória
Jovem sobrevive após ser atingido por sete tiros quando saía da casa do pai em Vitória
Folha Vitória|Do R7

Um jovem de 20 anos foi baleado com sete tiros no bairro Grande Vitória, na Capital. A vítima contou que havia acabado de sair dá casa do pai e seguia para a casa da mãe quando foi baleado. Os disparos atingiram o joelho, braços, virilha e barriga do rapaz.
No local onde aconteceu o crime, moradores disseram que ninguém viu ou ouviu nada. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima chegou a ser ouvida ainda no hospital. Ele não soube dizer quem teria efetuado os disparos.
Apesar do crime, o clima era de normalidade no bairro na manhã desta terça-feira (4). Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime, mas segundo a Polícia Civil, a vítima já esteve presa por tentativa de homicídio. Além disso, moradores disseram que próximo de onde ele foi baleado funciona um ponto de venda de drogas.
Após ser baleado, o rapaz foi socorrido e levado para o hospital São Lucas, em Vitória. O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).








