Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Ladrões levam 50 sacas de café de propriedade rural de Rio Bananal

Ladrões levam 50 sacas de café de propriedade rural de Rio Bananal

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Reprodução

A colheita de café começou e já tem produtor rural que ficou no prejuízo na localidade de Córrego Capivara, no interior de Rio Bananal. Ladrões levaram 50 sacas de café maduro na madrugada desta quinta-feira (11). 


De acordo com informações da polícia, os meeiros da propriedade ouviram um barulho próximo a residência e, quando foram verificar o que estava acontecendo, ainda conseguiram ver os bandidos cometendo o crime.

A polícia informou também que o café roubado foi transportado em um caminhão de cor branca. O produtor rural, proprietário do café ainda tentou seguir o caminhão utilizando uma moto, mas em um determinado momento da perseguição, acabou perdendo os criminosos de vista.

O produtor contou para a polícia que os bandidos fugiram em direção a uma fazenda no sentido de Sooretama. Os militares realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.