Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Linhares abre inscrições para 1ª etapa do circuito linharense de vôlei e futevôlei

Os interessados em participar do torneio devem se inscrever até a próxima terça-feira, dia 3 de maio, na secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do município

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os amantes de esportes que curtem tirar uma onda na praia jogando aquele futevôlei ou um vôlei poderão mostrar toda a habilidade. Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do circuito linharense de vôlei e futevôlei, que acontece de 5, 6 e 7 de maio no Complexo de Esporte e Lazer Joel Bisi, no bairro Novo Horizonte. 

Os jogos terão início sempre a partir das 18h30min. Os interessados em participar do torneio devem se inscrever até a próxima terça-feira, dia 3 de maio. 

O local para realizar a inscrição será na sede da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada no centro de Linhares, no prédio onde funcionava a Câmara Municipal, na Avenida Augusto Calmon, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

Poderão participar do circuito duplas de atletas inscritas junto à organização, tais como avulsos ou representantes de clubes, associações acadêmicas, militares, escolas, entre outros. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (27) 99946-3353 / 99836-3353.

Publicidade

Na disputa do vôlei as categorias em disputa serão: aberto masculino/feminino e 35 + masculino. Já o futevôlei será disputado nas categorias aberto masculino, master 40 +, iniciante e misto. Haverá premiação em troféus para os três primeiros colocados de cada categoria.

“A volta das competições em Linhares é de extrema importância para incentivar a prática de atividades físicas e movimentar a economia local. E o circuito tem tudo para ser um grande sucesso na cidade, pois o vôlei e o futevôlei são duas modalidades que unem o lazer e benefícios para a saúde”, disse o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.