Folha Vitória Lisa Barcelos se pronuncia sobre polêmica com Nego do Borel: 'Nunca tive contato com ela antes'

Lisa Barcelos se pronuncia sobre polêmica com Nego do Borel: 'Nunca tive contato com ela antes'

A youtuber relembrou como conheceu Nego do Borel e o momento em que teve o primeiro contato com a ex-noiva do cantor, Duda Reis

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A polêmica envolvendo a youtuber Lisa Barcelos e o ex-casal Nego do Borel e Duda Reis ganhou mais um episódio na tarde desta sexta-feira (15). Assim como anunciado nos stories na quinta-feira (14), Lisa cumpriu com a promessa e se pronunciou sobre a história. A jovem fez um apanhado desde quando conheceu o funkeiro e, por fim, pediu perdão à todos os envolvidos na trama.

Após se acalmar e deixar a poeira abaixar, pelo menos um pouco, a youtuber tirou um tempo para apresentar sua versão de alguns fatos que dizem respeito à sua relação com Nego do Borel. Nos stories ela contou que conheceu o cantor através de um ex-namorado dela, que era muito fã do funkeiro. 

"Eu conheci o Nego, galera, tipo assim, eu tinha um ex-namorado, esse ex-namorado era muito fã dele e um dia ele falou assim 'manda uma mensagem pra ele [Nego do Borel], pra ele fazer um vídeo mandando beijo pra gente' daí eu mandei mensagem para ele no direct, ele foi super educado, mandou o vídeo e tudo mais e ali cortou o assunto, morreu ali e nunca mais a gente se falou", contou.

O 'retorno'

Porém, após terminar este relacionamento, de acordo com Lisa, cerca de um mês depois, Nego do Borel reapareceu perguntando se ela tinha algum empresário. O cantor queria "empresariar" a jovem e disse ter um amigo em um restaurante que estava em busca de uma blogueira para criar um prato.

No início Lisa chegou a dizer que tem empresário, mesmo não tendo. A jovem ficou animada com o convite, mas, de acordo com ela, nesta época nenhuma segunda intenção estava em vigor entre os dois.

Desmentindo boatos sobre amizade com Duda

Ainda durante o pronunciamento de Lisa, a youtuber lembra um episódio em que foi até a casa do cantor para uma reunião de negócios e que, foi nesta ocasião, que ela conheceu a então noiva do Nego, Duda Reis.

"Quando eu cheguei lá e vi a Duda, fiquei meio surpresa, mas enfim não vem ao caso, eu fiquei super nervosa quando vi ela [...] Aí foi o dia que eu conheci ela, nunca tinha tido nenhum contato com ela antes, para deixar bem claro aqui, porque muita gente me tachou aqui como se eu fosse amiga dela, mas eu nunca tinha falado com ela antes na minha vida", lembrou.

Lisa também contou que teve uma boa primeira impressão de Duda e que inclusive queria se aproximar dela, mas na época pessoas próximas não recomendavam pois diziam que ela iria acabar com a própria carreira se fizesse isso.

Confira o pronunciamento na íntegra:

Últimas