Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Marilac mostra foto de antes da transexualidade: "Tive conflitos"

Youtuber de 43 anos de idade desabafou sobre liberdade em texto que postou no Instagram com uma foto de antes e depois de se assumir transexual

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Luisa Marilac decidiu desabafar sobre liberdade e sexualidade em post recente do Instagram.

Na publicação, a youtuber de 43 anos de idade postou uma foto de antes de se assumir transexual e outro clique da atualidade. No texto, refletiu sobre a própria personalidade. 

"Ao longo da minha vida tive muitos conflitos internos. Um deles foi olhar no espelho e não me identificar. Não foi uma fase muito fácil quando a Luisa Marilac literalmente decidiu tomar conta desse corpo, fiz questão de apagar todas as fotos do passado, tentei apagar todas, né! Mas existem algumas por aí", começou. 

E seguiu: "Antigamente, quando via uma foto dessa, eu tinha vergonha, tinha uma sensação estranha de me ver desse jeito. Hoje, uma mulher mais madura, mais segura, entendo que essa fase faz parte da minha vida, que poderia ter sido um pouco mais fácil essa minha transição. Tanto trauma, toques, enfim! Épocas diferentes, outros tempos, falta de informação, etc.". 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Capixaba de 16 anos é eleito mais bonito do Brasil e vai à Turquia

Continuou: "Mas, enfim, consegui me despedir do meu eu do passado, agradecer por ter me carregado até aquela fase da minha vida e literalmente assumia Luísa Marilac para sempre".

Publicidade

Em seguida, Marilac lembrou do período em que a foto do antes foi tirada. "Nessa época, eu já estava em Guarulhos e estava me travestindo. Não lembro de quantos anos tinha, mas daí, rapidamente, me transformei. Foi tudo muito rápido", disse. 

LEIA TAMBÉM: Filha revela que Roberto Cabrini investigava namorados

Publicidade

E continuou: "Quando vi, já estava toda siliconada e indo à Europa. Vocês não têm noção da sensação de liberdade e poder que foi me libertar, pois sempre fui Luisa Maria, uma mulher travesti, eu".

LEIA TAMBÉM: FOTOS | Cruzeiro de luxo! Navio de Zezé Di Camargo e Luciano embarca

E finalizou: "Não existe um manual de como se libertar, de como você ser você mesma. A cobrança do mundo todo nas suas costas com todos os conflitos internos que enfrentamos, então você está em transição, conflitos, descobertas, incertezas e etc. Hoje só desejo força! Pois tudo passa, tudo se torna aprendizado". 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.