Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

MC é assassinado durante "Baile do Mandela" na Serra

A vítima foi identificada como MC Zafá, de 21 anos. Até o momento, segundo a polícia, não há informações sobre o que teria motivado...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Um cantor de funk, conhecido como MC Zafá, de 21 anos, morreu após ser baleado durante um "Baile do Mandela", na noite de domingo (5), em Parque Jacaraípe, na Serra. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o assassinato.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A polícia informou que o crime aconteceu em uma região conhecida como "Terereco", onde ocorre um intenso tráfico de drogas. Ele chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Militares estavam na região fazendo patrulhamento e chegaram a ouvir os disparos. Quando eles foram até o local do crime, viram a vítima no chão e muitas pessoas pedindo socorro e indicando que o assassino estaria por perto. 

Publicidade

As duas primeiras pessoas que foram abordadas não estavam com nada ilícito. Um outro homem, no entanto, estava armado e começou a correr quando viu os policiais. 

Ele acabou detido, nada foi encontrado com ele no momento da abordagem. Ao voltarem o trajeto, os policiais encontraram uma arma no chão. 

Publicidade

Até o momento, não há informações de que o homem preso seria o assassino do MC. Ele foi levado para a delegacia e mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados em breve. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão. 

Publicidade

Leia também: 

>> Homem vai à feira em Vila Velha e tem carro da mãe furtado

>> Homem se masturba em frente a pacientes em hospital de Aracruz e é conduzido à delegacia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.