Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Morador reage a assalto em casa e mata bandido na zona oeste de SP

Morador reage a assalto em casa e mata bandido na zona oeste de SP

Folha Vitória|Do R7

  • Google News

São Paulo - Um morador reagiu a um assalto, conseguiu retirar a arma e atirar contra o criminoso que havia invadido sua casa na região do Butantã, na zona oeste de São Paulo, na noite deste domingo, 18. O suspeito morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a tentativa de roubo aconteceu por volta das 23h. O proprietário da residência entrou em luta corporal contra o assaltante e conseguiu desarmá-lo.

O bandido foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, o filho do casal que mora na residência foi socorrido, mas não há ainda informações de que ele também tenha sido baleado. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.